A FENABB comunica que o SISFENABB passou por ajustes, de modo a torná-lo mais intuitivo e amigável, para facilitar seu uso pelas afiliadas, Consultorias Regionais e demais usuários, bem como para se adequar ao atual modelo de governança do Sistema AABB e da nova estrutura organizacional da Federação. Após o período de testes, o novo Menu está disponível desde o dia 29 de março (acesse aqui).
A necessidade de reformulação de alguns módulos se deu pela preocupação em ofertar e melhorar as ferramentas tecnológicas que contribuem para simplificar o processo de gestão e relacionamento com suas AABBs. A responsável pelos ajustes foi a área de TI da FENABB, em conjunto com os fornecedores dessas ferramentas.
Confira na imagem abaixo, as novas características:
No ‘Menu AABB’, foram incorporadas as opções mais acessadas pelas AABBs e Consultorias Regionais, como: Agências BB; Cadastro de AABB; Cessão e Liberação e Relatório Anual. Além disso, os módulos que, anteriormente, contemplavam as Gerências da Federação foram substituídas pelos nomes das áreas de ‘Comunicação’ e ‘Eventos Esportivos e Culturais’.
Além das alterações já implementadas, diversos ajustes e melhorias em outras funcionalidades do SISFENABB estão projetados e serão implementados, paulatina e oportunamente, ao longo de 2021.
“Os ajustes no sistema têm como objetivo principal propiciar uma conexão direta entre a Federação e a rede de AABBs, visando torná-lo cada vez mais intuitivo e de fácil utilização nas demandas do dia a dia. Além disso, reforço que estamos em fase de constante construção e abertos para receber sugestões dos usuários”, declarou o Vice-Presidente da FENABB, Rafael Leite Figueiredo.
Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone 0800 704 2106 (opção 2), ou pelo e-mail: [email protected].