O prazo para que as afiliadas enviem a relação de associados à FENABB, conforme previsto no Art. 55 das Normas do RGC, termina no dia 28 de fevereiro. As AABBs usuárias do módulo off-line do SGA e aquelas que não utilizam o programa devem enviar a relação. As Associações que utilizam o módulo on-line do SGA não precisam enviar, pois a relação será emitida diretamente pela Federação.
A lista deve conter informações como: nome dos associados e respectivos dependentes (em ordem alfabética), CPF, data de admissão dos titulares na AABB e a forma de pagamento das mensalidades. O Anexo deve ser enviado, preferencialmente, em arquivo Excel.
PARA QUEM ENVIAR
A AABB deverá enviar a relação (arquivo com tamanho máximo de 10MB) para o e-mail [email protected] e acompanhar a validação pela FENABB.
ACESSE A CIRCULAR
Para mais informações, acesse a Circular 03/2016, no seguinte endereço: www.fenabb.org.br > Área Restrita > Documentos > Circulares > 2016 > Circular 03 2016 – Relação de Associados das AABBs.
Se precisar falar com a FENABB sobre o assunto, encaminhe um e-mail para [email protected] ou ligue para (061) 2106-1120 – (61) 2106-1116 – (61) 2106-1162, ou ainda pelo 0800.704.2106, opção 03.