MENU

AABB Santa Cruz do Sul comemora 55 anos com Festa Campeira

Central de Notícias

Anualmente, a diretoria da AABB Santa Cruz do Sul (RS) prepara com grande dedicação as comemorações de aniversário do clube. E para celebrar os 55 anos de história, não poderia ser diferente. A data escolhida foi o dia 5 de março, com a realização da Festa Campeira. O congraçamento reuniu 350 pessoas.

A programação começou cedo e o público desfrutou, no decorrer do dia, da ampla área de lazer da afiliada, com espaço arborizado, aconchegante e familiar. Para que todos pudessem aproveitar ao máximo a festa, foram realizadas diversas competições, como Torneio de Tênis Masculino e Feminino, Jogo de Futebol entre aposentados do BB e muitos brinquedos para a criançada, como escorregador inflável, pula-pula e piscina de bolinhas.

Colocando todo mundo para dançar, o Quarteto Gente Gaudéria apresentou o melhor da música gauchesca. A parceria com a Ervateria Ximango também agradou em peso os participantes, que puderam degustar um saboroso chimarrão durante toda a Festa Campeira.

No almoço foi servido churrasco com galeto e acompanhamentos, combinado com chope, refrigerante e água. Na sequência, o tradicional “Parabéns pra Você” e um bonito bolo de aniversário alusivo à comemoração.

Para o presidente da AABB, Geraldo Gottert, o ponto alto da Festa Campeira foi o “conjunto da obra”, com as diversas atrações oferecidas, além de muita animação, descontração e alegria dos participantes. “Trata-se de uma festa tradicional, que no presente ano completou 30 anos ininterruptos. E como retorno, recebemos elogios pela qualidade do almoço e do bolo servido, além da impecável organização, vindos de diversas formas, presencialmente, por telefone e pela nossa página do Facebook. ”

Além da diretoria do clube, associados e familiares, também prestigiaram o evento os administradores das agências do Banco do Brasil em Santa Cruz do Sul e Afubra, Marcos Gressler e Ronaldo Pereira Rodrigues, nesta ordem, e o presidente da Oktoberfest na cidade, Djalmar Marquardt.

Deixe um comentário