Para as afiliadas interessadas em integrar o Programa de Apoio ao Atleta do Sistema AABB 2017, a FENABB comunicou a abertura das inscrições por meio da Circular 019/2016, em 26 de dezembro deste ano. Dados como pré-requisitos para participação, valores de patrocínio, modalidades e normas atendidas para prestação de contas estão disponíveis no regulamento, que pode ser conferido clicando AQUI.
O prazo para concessão dos auxílios será entre os meses de abril e novembro de 2017 e somente se as AABBs não apresentarem nenhum tipo de pendência junto à FENABB/CESABB e desde que atendidas todas as exigências previstas no regulamento do Programa de Apoio ao Atleta e disponibilidade orçamentária.
A solicitação de apoio financeiro deve ser encaminhada pelas Associações para o e-mail [email protected], até o dia 30/01/2017, tendo os seguintes documentos anexados:
- a) Formulário de inscrição do programa (Anexo 1);
- b) Cópia do documento de identidade e do CPF do atleta (Dispensado para atletas que participaram em 2016);
- c) Declaração ou comprovação da posição no ranking da modalidade e da categoria, emitida pela federação e/ou confederação;
- d) Projeto anual (Anexo 2) contemplando as competições e objetivos a serem alcançados, de acordo com o calendário da Federação ou Confederação da modalidade.
- e) Currículo (Anexo 3) do(s) atleta(s) contendo as informações pessoais e os resultados obtidos em competições oficiais anteriores e a posição no ranking (Dispensado para atletas que participaram em 2016);
- f) Fotos de eventos em que houve participação do atleta (com breve legenda); e
- g) Parecer do Presidente da AABB sobre a solicitação e participação do atleta em competições.
Para conferir os anexos citados, clique no link indicado acima ou prossiga através do seguinte endereço: www.fenabb.org.br > Menu Programas > Esportivos > Programa de Apoio aos Atletas.