No dia 5 de setembro, o Vice-Presidente da FENABB, Rafael Leite, e o Gerente de Comunicação, Rafael Gadelha, visitaram a sede da empresa líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos, Sherwin-Williams, em Taboão da Serra, São Paulo (SP).
Eles foram recebidos pelo Gerente Nacional de Desenvolvimento de Novos Negócios da Sherwin-Williams, Emerson de Matos, a Executiva de Contas Nacional, Luciana Carvalho, o Diretor de Marketing, Luiz Piva, a Gerente de Marketing de Produtos, Adriana Resstel, o Gerente de Assistência Técnica, José Andrade, e Adriana Albano, Gerente de Comunicação da empresa.
O objetivo da reunião foi a definição de atendimento às AABBs pela Sherwin-Williams, como tabela de preços, canais de atendimento direto e modelo de consultoria. Em breve, será lançada a Circular com todas as informações.
Durante o encontro, também foi conversado sobre a criação de uma paleta de cores personalizadas para o Sistema AABB.
De acordo com Rafael Leite, foram alinhados os objetivos gerais entre FENABB e Sherwin-Williams. “O intuito é garantir que as empresas parceiras trabalhem em prol do único propósito, que é gerar benefícios para as nossas AABBs”, afirma.
AABB São Paulo como piloto
Ao longo da estadia em São Paulo, Rafael Leite e Rafael Gadelha visitaram a AABB São Paulo (SP). O Clube da sede paulista está sendo piloto da parceria com a Sherwin-Williams.
O ginásio da Associação já recebeu as cores padronizadas.
Vale lembrar que a Associação em São Paulo foi a primeira a receber a consultoria com reuniões prévias entre o clube e a empresa, com soluções para ambientes externos e internos da sede.